Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem dois novos casos positivos confirmados

Secretaria de Saúde confirmou também que cresceu a quantidade de pessoas em tratamento

Publicado em 19/10/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 429 casos positivos de covid-19 (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve mais dois casos positivos de coronavírus confirmados pela Secretaria de Saúde em boletim divulgado no último sábado (17). Administração municipal confirmou também que cresceu a quantidade de pessoas em tratamento.

Segundo os dados divulgados, Andradas tem 106 pacientes em monitoramento, 8 a mais que no boletim anterior. Além disso, são 2.189 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.735 casos descartados por testes rápidos, 14 óbitos confirmados (treze deles no município), um óbito em investigação, 379 pacientes considerados recuperados (mesmo número do último boletim) e 429 casos positivos (dois novos casos).

Os dois novos casos confirmados testaram positivo através de exames em laboratórios particulares. Andradas tem também 37 pessoas em tratamento, duas a mais que no balanço anterior. Destas, apenas uma está internada no Hospital Santa Lúcia em Poços de Caldas.

Com 429 casos positivos confirmados e 379 pacientes considerados já recuperados, Andradas tem agora uma taxa de 88,34% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,26%

Fonte:

Deixe seu comentário