Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem mais confirmações e queda de monitorados

Secretaria de Saúde confirmou mais uma morte pela doença

Postado em 26/09/2020 às 09:04

Andradas tem agora 341 casos positivos de covid-19 (Foto: Portal da Cidade Mogi Mirim)

A Secretaria de Saúde de Andradas confirmou em boletim divulgado na sexta-feira, 25, mais uma morte na cidade pelo coronavírus. Além disso, o município apresentou queda no número de pacientes monitorados e mais um caso positivo da doença.

Conforme o boletim, Andradas tem agora 210 pacientes em monitoramento, três a menos que no dia anterior. Além disso, são 1.864 notificações, 23 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.516 casos descartados por testes rápidos, 13 óbitos confirmados (doze deles no município), 296 pacientes considerados recuperados e 341 casos positivos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o 13º óbito confirmado foi de paciente que tinha a morte em investigação desde o início da semana. Já o único caso positivo confirmado na sexta foi por meio de um teste rápido do SUS.

No momento são 33 pacientes em tratamento na cidade. Destes, apenas um segue internado em um hospital de Espírito Santo do Pinhal.

Com os novos dados, Andradas tem agora 341 casos positivos confirmados e 296 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 86,8% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,81%.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário