Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem novos casos positivos e aumento de pessoas internadas

Cidade voltou a ter crescimento do número de pacientes em monitoramento

Publicado em 27/11/2020 às 22:55
Atualizado em

Andradas chegou a 573 casos positivos confirmados (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve mais um dia de aumento dos números ligados ao coronavírus, conforme boletim divulgado na sexta-feira, 27. Cidade teve quatro novos casos positivos confirmados, além de aumento no número de monitorados e de pacientes em tratamento.

De acordo com os dados divulgados, Andradas tem agora 120 pessoas em monitoramento, doze a mais que no balanço anterior. Além disso, são 2.728 notificações, 137 casos descartados por exames PCR, 57 pacientes aguardando resultados de exames (trinta e sete a mais que no dia anterior), 2.923 casos descartados por testes rápidos, 19 óbitos confirmados, um óbito em investigação, 505 pacientes considerados recuperados (um a mais que no dia anterior) e 573 casos positivos (quatro novos casos).

Dos quatro novos casos confirmados, 2 testaram positivo em testes rápidos do SUS, 1 por exame particular e 1 através de exame PCR. A cidade tem agora 49 pacientes em tratamento, três a mais que no dia anterior. Andradas tem também quatro pacientes internados em Poços de Caldas, todos com quadro de saúde considerado estável.

Andradas chegou a 573 casos positivos confirmados e segue com 505 pacientes considerados já recuperados, o que resulta em uma taxa de recuperação para 88,13%. Já a taxa de óbitos é de 3,31%.

Fonte:

Deixe seu comentário