Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem queda no número de pessoas em tratamento

Número de monitorados voltou a cair, mas cidade teve mais um óbito computado

Publicado em 22/10/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 103 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve um dia de quedas em alguns números ligados ao coronavírus. Conforme boletim publicado na quarta-feira, 21, número de pessoas em tratamento e de monitorados caiu. Por outro lado, cidade teve mais um óbito computado e mais casos positivos.

De acordo com o boletim, Andradas tem agora 103 pessoas em monitoramento, 16 a menos que no dia anterior. Além disso, são 2.250 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.743 casos descartados por testes rápidos, 16 óbitos confirmados, 397 pacientes considerados recuperados (onze a mais que no último boletim) e 448 casos positivos (quatro novos casos).

O 16º óbito confirmado é de um paciente que mora na divisa de Andradas com São João da Boa Vista e que faleceu e tinha o óbito em investigação, teve o caso computado para Andradas.

Além disso, Andradas tem agora 35 pessoas em tratamento, nove a menos que no balanço anterior. Destas, duas seguem internadas, uma em Poços de Caldas e outra na cidade de São Paulo.

Andradas tem agora 448 casos positivos confirmados e 397 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 88,61% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,57%.

Fonte:

Deixe seu comentário