Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas volta a apresentar aumento de monitorados

Cidade teve novas confirmações de casos positivos e de pacientes recuperados

Publicado em 24/09/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 211 pacientes em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas voltou a ter aumento de pacientes monitorados por conta do coronavírus, segundo boletim divulgado na quarta-feira, 23. Cidade teve também novas confirmações de casos positivos e de pacientes recuperados.

De acordo com o boletim, Andradas tem agora 211 pacientes em monitoramento. Além disso, são 1.823 notificações, 18 casos descartados por exames laboratoriais, 5 pacientes aguardando resultados de exames, 1.274 casos descartados por testes rápidos, 12 óbitos confirmados (onze deles no município), 2 óbitos em investigação, 280 pacientes considerados recuperados e 325 casos positivos.

Atualmente são 34 pacientes em tratamento por conta da covid-19. Quatro estão internadas: três entubados em hospitais de Andradas, Espírito Santo do Pinhal e Poços de Caldas, e uma em leito clínico no hospital de Andradas.

Dos novos casos positivos, 2 foram confirmados via testes do SUS e 2 através de exame em laboratório particular. Também na quarta, o prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, confirmou ter sido infectado pelo coronavírus.

Andradas tem agora 325 casos positivos confirmados e 280 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 86,15% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,69%.

Fonte:

Deixe seu comentário