Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas volta a apresentar queda de monitorados e internados

Por outro lado, número de pacientes em tratamento por conta da doença teve aumento

Postado em 12/11/2020 às 08:00 |

Andradas tem agora 96 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve um dia de reduções em alguns números ligados ao coronavírus, segundo boletim divulgado na quarta-feira,11. Monitorados e internados apresentaram redução, enquanto a cidade teve ainda novos casos positivos confirmados e aumento na quantidade de pacientes em tratamento.

Segundo os dados divulgados, Andradas tem agora 96 pessoas em monitoramento, uma a menos que no balanço anterior. Além disso, são 2.477 notificações, 65 casos descartados por exames laboratoriais, 20 pacientes aguardando resultados de exames (11 a menos que no dia anterior), 2.807 casos descartados por testes rápidos, 17 óbitos confirmados, nenhum óbito em investigação, 463 pacientes considerados recuperados (um a mais que no boletim anterior) e 513 casos positivos (três novos casos).

O município tem também 33 pessoas em tratamento, duas a mais que no dia anterior. Além disso, o município tem 4 internações: 1 em Andradas e 3 em Poços de Caldas, com um caso a menos que no dia anterior.

Com 513 casos positivos confirmados e a 463 pacientes considerados já recuperados, Andradas tem uma taxa de recuperação de 90,25%. Já a taxa de óbitos é de 3,31%.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário