Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas volta a ter aumento do número de monitorados

Cidade chegou a 171 notificações e segue sem casos confirmados da doença

Publicado em 22/05/2020 às 21:00
Atualizado em

Andradas tem 43 pessoas em monitoramento (Foto: Reprodução)

Andradas mais uma vez apresentou aumento no número de monitorados por conta do coronavírus. Segundo boletim divulgado na sexta-feira, 22, cidade chegou a 171 notificações e segue sem casos confirmados da doença.

Segundo os números apresentados pelo vice-prefeito, João Luiz Magalhães, Andradas tem 43 pessoas monitoradas após 1 pessoas deixar a lista de monitoramento e 4 passarem a integrá-la. Município tem ainda 177 notificações (171 de Andradas e 5 de pessoas de fora do município), 9 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum caso aguardando resultado de exame, 15 casos descartados por testes rápidos (mais um foi aplicado durante a sexta-feira), 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade e nenhum caso confirmado.

Além disso, a cidade segue sem pessoas internadas em decorrência de suspeitas de covid-19. Por outro lado, o vice-prefeito afirmou que existem boatos de possíveis casos em Andradas circulando, fato que está sendo verificado pela Secretaria de Saúde a fim de que seja esclarecido

João Luiz destacou também que uso de máscaras tem sido grande na cidade, o que é bom indício da consciência das pessoas e dos estabelecimentos comerciais da cidade. Por fim, pediu que a população faça compras no comércio local a fim de impulsionar a economia da cidade durante esse período de crise por conta da pandemia.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário