Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas volta a ter redução de pacientes monitorados

Município teve também novas confirmações e 28 novas notificações

Publicado em 05/08/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 166 pacientes em monitoramento (Foto: Reprodução)

O boletim divulgado pela Prefeitura de Andradas na terça-feira, 04, apontou nova redução no número de pacientes monitorados por conta do coronavírus. Município teve também 6 novas confirmações e mais 28 notificações.

De acordo com os dados divulgados, Andradas tem agora 166 pacientes em monitoramento após 39 deixarem a lista e 27 passarem a fazer parte dela. A cidade tem ainda 865 notificações, 13 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exames, 445 casos descartados por testes rápidos (mais 12 foram realizados na terça), 5 óbitos confirmados (quatro deles no município), 79 pacientes considerados já recuperados da doença e 114 casos confirmados.

No momento, Andradas tem 31 pacientes em tratamento, dois deles internados no Hospital Santa Lúcia, em Poços de Caldas. Um desses pacientes está na UTI e outro segue na enfermaria. Seus quadros de saúde são considerados estáveis.

Ainda conforme a administração municipal, o número monitorados vem apresentando quedas desde os boletim da última sexta-feira. Além disso, dos 114 casos confirmados em Andradas, 79 são considerados recuperados, o que representa 69,3%. Já a taxa de letalidade no município caiu para 4,38%.

Fonte:

Deixe seu comentário