Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Boletim aponta novo aumento de pacientes em tratamento

Número de casos positivos e de pacientes recuperados também apresentou crescimento

Publicado em 21/10/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 119 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas voltou a registrar aumentos em decorrência do coronavírus, segundo boletim divulgado na terça-feira, 20. Quantidade de pessoas em tratamento cresceu, bem como os casos positivos e de pacientes recuperados. Cidade também teve mais uma morte confirmada.

Conforme os dados divulgados, Andradas tem agora 119 pessoas em monitoramento, três a mais que no dia anterior. Além disso, são 2.233 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.735 casos descartados por testes rápidos, 15 óbitos confirmados (catorze deles no município), 386 pacientes considerados recuperados (seis a mais que no último boletim) e 444 casos positivos (oito novos casos).

Dos oito novos casos confirmados, 7 testaram positivo via testes rápidos do SUS e 1 através de exame em laboratório particular. Andradas tem ainda 44 pessoas em tratamento, três a mais que no balanço anterior. Destas, duas seguem internadas, uma em Poços de Caldas e outra na cidade de São Paulo.

Andradas tem agora 444 casos positivos confirmados e 386 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 86,93% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,38%.

Fonte:

Deixe seu comentário