Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Boletim traz duas mortes ligadas ao coronavírus em Andradas

Um dos óbitos está sob investigação e o segundo é de um morador de outro município

Publicado em 25/01/2021 às 00:00
Atualizado em

Andradas teve mais três casos positivos confirmados (Foto: Portal da Cidade)

Nessa segunda-feira, 25, a Prefeitura de Andradas divulgou mais um boletim do coronavírus, que apontou duas novas mortes ligadas à doença na cidade. Um dos óbitos está sob investigação e o segundo é de um morador de outro município. Além disso, cidade teve mais três casos positivos confirmados.

De acordo com o boletim (com dados correspondentes aos dias 23 e 24) Andradas tem 255 pessoas em monitoramento, dezoito a mais que no balanço anterior. Entre os monitorados, 46 são casos positivos e 209 estão aguardando coleta e/ou resultado de exames.

Durante o final de semana foram dois óbitos de pacientes na Santa Casa andradense. Um deles é contabilizado para Andradas como caso suspeito e o outro é de um paciente de outra cidade, que não entra para a contabilização de Andradas. Com isso, a cidade segue com 21 óbitos confirmados e agora com 2 mortes em investigação.

Além disso, a cidade tem 786 pacientes considerados recuperados (dez a mais), 854 casos positivos (três novos casos) e 3 pacientes internados pela doença (dois na enfermaria da Santa Casa de Andradas e um na UTI em Poços de Caldas).

Com 854 casos positivos e 786 recuperados, Andradas tem agora uma taxa de recuperação de 92,04%. Já a taxa de óbitos é de 2,46%.

Fonte:

Deixe seu comentário