Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Casos de pacientes recuperados chegam a 22 em Andradas

Casos monitorados caem e de notificados sobem mais uma vez na cidade

Publicado em 07/07/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 44 pacientes em monitoramento (Foto: Reprodução)

Andradas teve novas notificações de suspeita de contágio pelo coronavírus, segundo boletim divulgado na segunda-feira, 06. De acordo com a administração municipal, município tem apenas um paciente em tratamento e apresentou queda de monitorados.

Segundo o boletim, Andradas tem agora 44 pacientes monitorados após 13 pessoas deixarem a lista e 5 passarem integrá-la. A cidade chegou a 364 notificações (354 de Andradas e 10 de pessoas de fora da cidade), 10 casos descartados por exames laboratoriais, um caso aguardando resultado de exame, 125 casos descartados por testes rápidos (mais 9 foram realizados entre domingo e segunda), 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade, 23 casos confirmados e agora 22 pacientes considerados já recuperados da doença.

Ainda de acordo com a administração, uma das seis notificações registradas na segunda-feira é de um paciente que já teria passado pelo período de isolamento e que não foi contabilizado como monitorado. Além disso, nesse momento apenas 1 dos casos confirmados segue em tratamento. O paciente está internado em Poços de Caldas, na UTI, com quadro grave de síndrome respiratória.

Fonte:

Deixe seu comentário