Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Casos em tratamento voltam a crescer em Andradas

Prefeito considera situação preocupante após novo recorde de pacientes em tratamento

Publicado em 25/11/2020 às 08:00

Andradas tem agora 142 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve mais um dia de aumento no número de pacientes em tratamento por conta do coronavírus. Prefeito considera situação preocupante após novo recorde de pacientes em tratamento. 

Segundo o boletim divulgado na terça-feira, 24, Andradas chegou 142 pessoas em monitoramento, dezoito a mais que no balanço anterior. Além disso, são 2.665 notificações, 114 casos descartados por exames laboratoriais, 36 pacientes aguardando resultados de exames (21 a mais que no dia anterior), 2.921 casos descartados por testes rápidos, 19 óbitos confirmados, um óbito em investigação, 481 pacientes considerados recuperados (sem alteração) e 553 casos positivos (quatro novos casos).

Atualmente são 53 pacientes em tratamento, quatro a mais que no dia anterior. Esse é segundo dia consecutivo com a maior quantidade de pessoas em tratamento desde o início da pandemia, o que, para o prefeito Rodrigo Lopes é motivo de preocupação. O município tem ainda quatro pacientes internados em Poços de Caldas (1 a mais que no dia anterior), todos com quadro estável de saúde.

Andradas tem agora a 553 casos positivos confirmados e segue com 481 pacientes considerados já recuperados, o que resulta em uma taxa de recuperação para 86,98%. Já a taxa de óbitos é de 3,43%.

Fonte:

Deixe seu comentário