Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Casos monitorados crescem novamente em Andradas

Aumento foi de 6,7% entre os dois últimos boletins divulgados pela Prefeitura

Publicado em 02/04/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 64 casos monitorados (Foto: Portal da Cidade)

O último boletim sobre os casos relacionados ao coronavírus em Andradas apontam para um novo crescimento no número de monitoramentos na cidade. Dados divulgados na quarta-feira (01) mostram que casos monitorados chegam a 64.

Segundo o boletim apresentado pelo prefeito Rodrigo Lopes, ao todo são 64 casos monitorados (contra 60 no boletim anterior, um aumento de 6,7%). A cidade ainda tem 46 casos notificados, 3 descartados e 3 aguardando resultados de exames. A cidade ainda não teve confirmação de contágio pela doença.

Conforme divulgado pelo prefeito, pessoas que foram consideradas suspeitas e e tiveram exames realizados não estão no hospital e aguardam a evolução de seus casos em casa. Nenhuma delas está em estado crítico e todos estão evoluindo bem.

A publicação feita pela administração municipal destaca ainda que igrejas passaram a ser consideradas "serviço essencial". Sendo assim, poderão ter eventos, desde que respeitem limite de pessoas de uma para cada 20m², assim como tem sido feito com as indústrias da cidade. Nesse caso, não poderá haver pessoas de grupos de risco.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário