Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Com novas confirmações, Andradas chega a 851 casos positivos

Cidade teve um dos maiores números de registros em um só dia de casos confirmados da doença

Publicado em 25/01/2021 às 08:00
Atualizado em

Número de monitorados também teve grande crescimento (Foto: Pixabay)

Andradas teve um dos dias com maior número de confirmações de casos positivos de coronavírus, segundo boletim divulgado pela administração municipal. Com 24 casos confirmados, cidade chega a 851 e teve também aumento do número de monitorados e de internações em virtude da doença.

De acordo com o boletim (com dados correspondentes ao dia 22) Andradas tem 237 pessoas em monitoramento, quarenta e um a mais que no balanço anterior. Entre os monitorados, 54 são casos positivos e 183 estão aguardando coleta e/ou resultado de exames.

Além disso, são 21 óbitos confirmados, um óbito em investigação, 776 pacientes considerados recuperados (nove a mais) e 851 casos positivos (vinte e quatro novos casos).

Ainda conforme os dados divulgados, a cidade segue com 3 pacientes internados pela doença. Agora são dois na enfermaria da Santa Casa de Andradas e um na UTI em Poços de Caldas.

Com 851 casos positivos e 776 recuperados, Andradas tem agora uma taxa de recuperação de 91,18%. Já a taxa de óbitos é de 2,47%.

Fonte:

Deixe seu comentário