Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de monitorados tem novo aumento em Andradas

Quantidade de pacientes em tratamento por conta da covid-19 apresentou redução

Publicado em 17/11/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem 86 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve mais um aumento no número de pessoas monitoradas por conta do coronavírus, de acordo com dados do boletim divulgado na segunda-feira, 16. Quantidade de pacientes em tratamento por conta da covid-19 apresentou redução e cidade teve ainda novas confirmações de paciente contaminado e de recuperados.

Segundo o boletim, Andradas tem agora 86 pessoas em monitoramento, um aumento de 8 pessoas em relação ao balanço anterior. Além disso, são 2.527 notificações, 86 casos descartados por exames laboratoriais, 12 pacientes aguardando resultados de exames, 2.821 casos descartados por testes rápidos, 17 óbitos confirmados, nenhum óbito em investigação, 472 pacientes considerados recuperados (dois a mais que no boletim anterior) e 522 casos positivos (um novo caso).

A cidade tem no momento 33 pacientes em tratamento na cidade, um a menos que no boletim anterior. O município registrou ainda a saída de um paciente da internação e segue com duas pessoas internadas em Poços de Caldas e uma em Andradas (esta aguardando resultado de exame).

Andradas chegou a 522 casos positivos confirmados e 472 pacientes considerados recuperados, o que representa uma taxa de 90,42% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,25%.

Fonte:

Deixe seu comentário