Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de pacientes em tratamento em Andradas volta a crescer

Secretaria Municipal de Saúde também confirmou novo aumento de monitorados

Publicado em 19/11/2020 às 21:51
Atualizado em

Andradas tem 125 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Os números ligados ao coronavírus em Andradas tiveram novos aumentos. Cidade teve a confirmação de novos casos positivos e crescimento de pacientes em tratamento e de pessoas em monitoramento, segundo boletim divulgado na quinta-feira.

Conforme os dados divulgados, Andradas tem agora 125 pessoas em monitoramento, aumento de 16 pessoas em relação ao balanço anterior. Além disso, são 2.602 notificações, 96 casos descartados por exames laboratoriais, 28 pacientes aguardando resultados de exames, 2.913 casos descartados por testes rápidos, 19 óbitos confirmados, um óbito em investigação, 477 pacientes considerados recuperados (mesmo número do boletim anterior) e 537 casos positivos (seis novos casos).

Ainda de acordo com o boletim, foram realizados novos exames no asilo da cidade. Todos os 84 testes aplicados em moradores e funcionário da instituição apontaram negativo.

Além disso, atualmente são 41 pacientes em tratamento, seis a mais que no dia anterior. O município tem ainda dois pacientes internados, um em Poços de Caldas e um em Andradas.

Com 537 casos positivos confirmados e 477 pacientes considerados já recuperados, a taxa de recuperação é de 88,82%. Já a taxa de óbitos é de 3,54%.

Fonte:

Deixe seu comentário