Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de pacientes internados apresenta queda em Andradas

Sete pessoas entraram para a lista de monitorados e novos casos foram confirmados

Publicado em 13/11/2020 às 21:00

Andradas segue com 104 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve uma redução do número de pacientes internados em decorrência do coronavírus, segundo boletim divulgado na sexta-feira, 13. Conforme a Secretaria de Saúde, sete pessoas entraram para a lista de monitorados e novos casos foram confirmados.

De acordo com o boletim, Andradas segue com 104 pessoas em monitoramento, após sete pessoas entrarem para a lista e outras sete deixarem de integrá-la. Além disso, são 2.498 notificações, 66 casos descartados por exames laboratoriais, 24 pacientes aguardando resultados de exames, 2.811 casos descartados por testes rápidos, 17 óbitos confirmados, nenhum óbito em investigação, 468 pacientes considerados recuperados (três a mais que no boletim anterior) e 518 casos positivos (três novos casos).

O município permanece com 33 pessoas em tratamento e tem agora 3 pacientes internados, um a menos que no dia anterior. Todos os pacientes estão internados em Poços de Caldas com quadro de saúde considerado estável.

Com as novas confirmações, Andradas tem 518 casos positivos e 468 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 90,35% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,28%.

Fonte:

Deixe seu comentário