Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de pacientes internados volta a crescer em Andradas

Cidade tem um óbito em investigação e novos casos positivos confirmados

Postado em 24/10/2020 às 09:00 |

Andradas agora tem 100 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas apresentou crescimento do número de pacientes internados e que aguardam resultados de exames de coronavírus, segundo boletim divulgado na sexta-feira, 23. Novos casos positivos também confirmados e quantidade de monitorados caiu.

Conforme o boletim, Andradas tem agora 100 pessoas em monitoramento, 10 a menos que no dia anterior. Além disso, são 2.279 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, oito pacientes aguardando resultados de exames (oito a mais que no boletim anterior), 1.751 casos descartados por testes rápidos, 16 óbitos confirmados, 1 óbito em investigação, 405 pacientes considerados recuperados (quatro a mais que no último boletim) e 457 casos positivos (cinco novos casos).

Além disso, Andradas segue com 36 pessoas em tratamento (uma a mais que no dia anterior) e dois pacientes internados: um na Santa Casa de Andradas e outro na cidade de São Paulo.

Andradas chegou a 457 casos positivos confirmados e 405 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 88,62% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,5%.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário