Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Número de casos notificados cresce em Andradas

Duas das maiores cidades da região confirmaram casos da doença

Publicado em 28/03/2020 às 22:00
Atualizado em

Andradas tem 104 sendo monitorados (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Andradas divulgou mais um boletim sobre o coronavírus no município nesse sábado (28). Número de casos monitorados segue em 104 e casos notificados cresceram. Poços de Caldas e Pouso Alegre confirmaram casos da doença.

De acordo com os dados divulgados pela administração municipal, cidade segue com 104 casos monitorados. Já o número de casos notificados cresceu para 27, enquanto os casos que aguardam resultado de exames é de 3, e o de descartados também 3.

O prefeito Rodrigo Lopes afirmou em vídeo que população deve ficar alerta aos preços de produtos, que, se estiverem abusivos, devem ser denunciados.

COMÉRCIO

O chefe do executivo municipal ainda afirmou que a ACIRA se manifestou sobre a reabertura do comércio na cidade. A presidente da associação afirmou que comércio segue fechado, conforme determinação dos governos estadual e municipal.

CASOS NA REGIÃO

Em Pouso Alegre, foi confirmado o caso de uma idosa que está em isolamento domiciliar. Já em Poços de Caldas, um homem de 70 anos - que havia feito uma viagem ao Chile - foi diagnosticado com a doença.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário