Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Números da doença em Andradas têm mais um dia de aumento

Cidade teve confirmações de nova morte e casos positivos e crescimento de monitorados

Publicado em 16/09/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas tem agora 156 pacientes em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas registrou na terça-feira, 15, mais um dia de aumento nos números do coronavírus. De acordo com o boletim divulgado pela administração municipal, cidade teve confirmações de nova morte, casos positivos e de recuperados e crescimento de monitorados.

Com os novos registros, Andradas passou a ter 156 pacientes em monitoramento, após 12 pessoas saírem da lista e 22 passarem a integrá-la. Além disso, são 1.645 notificações, 16 casos descartados por exames laboratoriais, 6 pacientes aguardando resultados de exames (três entraram para a lista), 1.127 casos descartados por testes rápidos (mais 17 na terça), 10 óbitos confirmados (nove deles no município), 2 óbitos em investigação, 241 pacientes considerados recuperados (4 novos casos) e 285 casos positivos (com mais 3 casos confirmados).

De acordo com os dados divulgados, o 10º óbito contabilizado no município é de um paciente que estava internado na UTI em Poços de Caldas e não resistiu às complicações.

Além disso, há mais um óbito em investigação, de um paciente que estava internado em Andradas. No total, 3 pessoas seguem internadas em decorrência da covid-19, todas em leito clínico.

Andradas tem agora 285 casos confirmados e 241 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 84,56% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,5%.

Fonte:

Deixe seu comentário