Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Andradas confirma três casos positivos

Esses são os primeiros casos de contágio pela Covid-19 na cidade

Publicado em 23/05/2020 às 05:00
Atualizado em

Andradas tem 48 casos monitorados (Foto: Reprodução)

Andradas tem três casos confirmados de coronavírus. Isso foi o que confirmou o prefeito Rodrigo Lopes durante a apresentação do boletim sobre a covid-19 nesse sábado.

Segundo o prefeito, são 2 casos assintomáticos e 1 apresentando sintomas moderados. Duas pessoas moram na divisa com Santo Antônio do Jardim e uma delas trabalha em Espírito Santo do Pinhal. Já o terceiro caso é de uma pessoa que mora em Andradas e trabalha em Caldas em uma empresa, que fez o teste rápido em todos os funcionários.

Segundo os números apresentados, Andradas tem ainda 48 pessoas monitoradas 183 notificações (178 de Andradas e 5 de pessoas de fora do município), 9 casos descartados por exames laboratoriais, um caso aguardando resultado de exame, 17 casos descartados por testes rápidos, 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade.

Além disso, há uma pessoa internada e entubada na ala intensiva da Santa Casa de Andradas.

Confira a boletim completo neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário