Portal da Cidade Andradas

INAUGURAÇÃO

Drogaria Unifarma - Rede Minas Farma agora em Andradas

Descontos em medicamentos e perfumaria podem chegar até 90% para clientes que possuem o Cartão Fidelidade

Publicado em 03/04/2018 às 22:14
Atualizado em

A equipe da Unifarma preza pela saúde e cuidado dos seus clientes (Foto: Divulgação/Rosane Souza)

A Drogaria Unifarma fica localizada na Rua Capitão Cirilo, nº 169, no bairro Alto Alegre. (Foto: Divulgação/Rosane Souza)

Em parceria com a Rede Minas Farma, a Unifarma inaugura oficialmente sua nova drogaria no próximo dia 12 de abril em Andradas, no endereço da antiga farmácia da Unimed.

“Estamos ampliando as vantagens e descontos ao cliente Unimed e mantendo a mesma qualidade, exclusividade e excelência no atendimento, estendendo todas estas vantagens ao público em geral”, explica Luciano Teixeira Fossa, proprietário da drogaria.

A rede ainda oferece o Cartão Fidelidade com descontos de até 90% em medicamentos e perfumaria. Durante a inauguração, os clientes poderão se cadastrar no programa, que é gratuito e gera benefícios e descontos exclusivos aos cadastrados.

“O nosso diferencial é o atendimento personalizado, com o disque entrega gratuito dentro da cidade para qualquer medicamento ou produto, além de encomendas com entrega em até um dia”, destacou Luciano.

A Drogaria Unifarma fica localizada na Rua Capitão Cirilo, nº 169, no bairro Alto Alegre. Além do telefone (35) 3731-7544, a empresa também atente pelo  WhatsApp (35) 9.9131-6771. Mais informações acesse o Guia Comercial.

Sobre a Rede Minas Farma

Afiliada a FEBRAFAR - Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias -, a Rede Minas Farma segue em franca expansão, conquistando todo o território nacional com suas mais de 250 lojas associadas. Conta ainda com programas diferenciados e consultores à disposição, tratando cada loja de forma individualizada para o crescimento e fortalecimento da Rede.

Fonte:

Deixe seu comentário