Portal da Cidade Andradas

PRECAUÇÃO

Família de Carlos Mosconi é isolada após confirmação de casos de covid-19

Atual secretário de Saúde de Poços de Caldas não é um dos infectados pelo coronavírus

Publicado em 19/08/2020 às 00:00
Atualizado em

Segundo Mosconi, duas pessoas da família testaram positivo (Foto: Redes Sociais)

O ex deputado e atual secretário de saúde de Poços de Caldas, Carlos Mosconi, está em isolamento social após dois casos confirmados de coronavírus em sua família. Mosconi emitiu um comunicado esclarecendo a situação.

De acordo com a publicação de Carlos Mosconi, apesar de duas pessoas de seu convívio familiar testarem positivo para a doença, ele e a esposa não estão com o vírus. O isolamento faz parte do protocolo de saúde, já que teve contato com pacientes infectados.

Confira a nota na íntegra:

Venho comunicar a todos que duas pessoas do nosso convívio familiar testaram positivo para a Covid-19. Elas estão em isolamento domiciliar e passam bem. Eu e minha esposa Maria Lúcia também estamos bem. Testamos negativo esta semana e por recomendação médica, seguimos em isolamento domiciliar pelos próximos dias, como medida preventiva especialmente para as pessoas que convivem conosco, fora do ambiente doméstico. A Covid-19 ainda guarda muitos mistérios para a ciência, por isso é fundamental continuar fazendo o que já sabemos que pode prevenir a propagação deste vírus: não deixe de usar a máscara, mantenha suas mãos constantemente higienizadas, evite aglomerações e se puder, por favor, permaneça na sua casa!

Fonte:

Deixe seu comentário