Portal da Cidade Andradas

CONTEMPLADAS

Inscrições para o Mais Médicos têm início com vagas na região

Andradas e Poços de Caldas devem receber novos médicos ainda em 2018

Publicado em 21/11/2018 às 00:37
Atualizado em

Inscrições para o Mais Médicos terminam no dia 25 (Foto: Pixabay)

As inscrições para o novo programa Mais Médicos tiveram início na manhã dessa quarta-feira, 21, com previsão de vagas para a região. Andradas e Poços de Caldas serão contempladas.

Ao todo o governo federal oferece 8.517 vagas para atuação em quase 3 mil municípios, com salário de R$ 11.800,00. Andradas terá direito a duas dessas vagas, enquanto Poços de Caldas receberá nove médicos.

Segundo o edital publicado, podem se candidatar às vagas médicos (brasileiros e estrangeiros) com registro no CRM do Brasil. Profissionais sem CRM não precisarão fazer o Revalida. Eles deverão fazer o exame apenas se quiserem exercer atividade também fora do programa.

As inscrições vão até o dia 25 de novembro através do site do programa. O início das atividades está previsto para o dia 3 de dezembro.

MUDANÇA - A mudança no Programa Mais Médicos foi feita de forma emergencial a fim de preencher as vagas abertas com a saída de Cuba do programa, o que fará com que 8,2 mil profissionais cubanos deixem os postos de trabalho.

Fonte:

Deixe seu comentário