Portal da Cidade Andradas

MAIS SAÚDE

Mat Pilates Fit é a novidade da America Gym

Se você quer resultado venha fazer uma aula experimental

Publicado em 02/07/2018 às 06:59
Atualizado em

Divulgação (Foto: Rosane Souza)

A Academia America Gym oferece uma nova modalidade de exercício. O Mat Pilates Fit é bem diferente, sendo realizado no solo. Os movimentos são lentos e para executar os exercícios é utilizado o peso do próprio corpo, trabalhando o controle dos músculos mais profundos e a estabilidade corporal.

“Nessa modalidade o aluno é orientado pela fisioterapeuta Sandra Salvi de Oliveira. Temos uma equipe completa com profissionais altamente treinados e capacitados para que o aluno alcance seus resultados. O objetivo desse trabalho é cada um encontrar o seu próprio limite.” destacou Marisa Fernandes, proprietária da academia.

Se você ainda tem muitas dúvidas sobre qual é o exercício correto para o seu perfil, respeitando a sua idade e a sua disponibilidade, faça uma visita e conheça toda a estrutura de uma academia completa. Faça uma avaliação e escolha a modalidade que vai fazer você se sentir melhor, com mais saúde e disposição.

Recomendações: é ideal para quem precisa melhorar a consciência corporal, ajuste da postura, melhora da respiração, tonificação dos músculos, mais equilíbrio e coordenação.

Pilates com aparelhos: a estrutura básica dos aparelhos é composta por molas, que podem ser usadas de duas maneiras diferentes: elas podem reduzir o esforço que o praticante tem que fazer - carregando parte do peso que você deveria estar puxando e dando um impulso ao movimento -, ou aumentar, servindo como uma resistência - assim, é preciso "aumentar o tamanho da mola". A escolha de como usar essas molas depende dos seus objetivos, dá para facilitar ou dificultar.

Pilates solo: Considerado um exercício que exige maior esforço do praticante mas que em resultados muito satisfatório. 

A academia America Gym está localizada na Rua João Miranda da Silva, nº 66, no centro de Andradas. O telefone para informações é (35) 3731-2416. Conheça um pouco mais acessando o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário