Portal da Cidade Andradas

RECONHECIMENTO

Pai envia carta à Santa Casa de Andradas agradecendo socorro ao filho

Carta conta o caso em que jovem foi picado por uma cobra e recebeu tratamento no hospital andradense

Publicado em 21/01/2022 às 12:00
Atualizado em

Pais expressa os "mais sinceros agradecimentos" ao hospital (Foto: Portal da Cidade)

A Santa Casa de Misericórdia de Andradas divulgou em suas redes sociais uma carta recebida pela direção do hospital em que um pai agradece o atendimento prestado ao filho, que foi vítima de uma picada de cobra.

Segundo a carta enviada por Paulo Eduardo de Magalhães, de Campinas, em dezembro do ano passado seu filho foi picado por uma jararaca e permaneceu internado por dois dias na Santa Casa de Andradas, que, segundo ele, graças ao “pronto atendimento e atenção que recebeu dos enfermeiros, dos médicos e demais colaboradores ele encontra-se bem de saúde”.

Paulo Eduardo aproveitou ainda a carta para expressar os “mais sinceros agradecimentos” a todos que participaram do socorro ao filho.

Sobre o reconhecimento do trabalho prestado, a Santa Casa fez um agradecimento:

“Em meio a tantas críticas recebidas, dentro deste momento tão complicado que vivemos, é muito bom ver que ainda existem pessoas, mesmo que poucas, que expõe sua gratidão, seja por um atendimento bem feito, um tratamento com carinho, uma boa conduta médica e etc.

Agradecemos muito ao Sr. Paulo Eduardo de Magalhães, e esperamos que esta carta motive mais pessoas a exporem também sua gratidão a Santa Casa quando sentirem necessário. Saibam que isso nos motiva e nos faz saber que vale apena cada dia de lutas e de trabalho aqui.”

Confira a carta na íntegra:

Fonte:

Deixe seu comentário