Portal da Cidade Andradas

INSCRIÇÕES

Poços de Caldas recebe Encontro Sul-mineiro de Cardiologia em abril

Paralelo ao evento, Simpósio Multiprofissional reunirá profissionais de outras áreas

Publicado em 19/03/2019 às 01:50
Atualizado em

Encontro deve reunir médicos cardiologistas do Sul de Minas e interior paulista (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 6 de abril a cidade de Poços de Caldas recebe o 42º Encontro Sul-mineiro de Cardiologia, congresso voltado para médicos cardiologistas e de outras especialidades do Sul de Minas e também do interior paulista.

Organizado pela Sociedade Sul-mineira de Cardiologia, o encontro prevê a realização de ao menos 50 palestras, simpósios e discussões de casos sobre os mais diversos temas, como síndrome cardio-renal, arritmias, endocardite, dor torácica e isquemia.

Segundo os organizadores – incluindo o presidente Dr. Frederico Toledo Campo Dall'Orto – o evento tem o objetivo de estimular o convívio dos cardiologistas da região em torno de uma programação que privilegia a troca de experiência e conhecimento entre os participantes e médicos convidados.

Paralelo ao encontro, o Simpósio Multiprofissional promete reunir profissionais de áreas correlatas, entre elas Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia.

Com inscrições abertas pelo site www.sulmineirodecardiologia.com.br, o 42º Encontro Sul-mineiro de Cardiologia tem o apoio da Sociedade Mineira de Cardiologia, Faculdade Pitágoras, Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas e Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

Fonte:

Deixe seu comentário