Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Por conta do coronavírus, Icasa anuncia paralisação nas atividades

Operações produtivas vão parar por um período mínimo de 15 dias

Publicado em 24/03/2020 às 23:30
Atualizado em

Objetivo é permitir que colaboradores cumpram isolamento social (Foto: Portal da Cidade)

A Icasa, em Andradas, anunciou nessa quarta-feira, 25, que vai paralisar as atividades em virtude da pandemia de coronavírus. Operação para por pelo menos 15 dias para que colaboradores possam cumprir o isolamento social.

A empresa confirmou que mais de 900 funcionários deverão permanecer "em suas casas e ficarem em segurança junto a seus familiares" e que a Icasa "não poderia deixar de fazer sua parte" nesse momento de preocupação com a saúde da população.

Confira a nota da empresa na íntegra:

Às famílias andradenses

Na luta contra a COVID-19, a ICASA tomou a inédita decisão de interromper todas as suas operações produtivas por um período mínimo de 15 dias a fim de permitir a seus colaboradores cumprirem o isolamento social em suas casas e ficarem em segurança junto a seus familiares.

É um momento muito difícil para toda a humanidade e a ICASA não poderia deixar de fazer sua parte. Superaremos tudo isso e retornaremos mais fortes, mais unidos e mais confiantes, seguros de que fizemos aquilo que é certo!

Estamos todos juntos nessa luta pela vida! Cuidem-se e até (muito) breve!

Diretoria e Sócios da ICASA
25/03/2020



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário