Portal da Cidade Andradas

PREOCUPAÇÃO

Prefeitura de Andradas faz alerta à população após aumento de casos de covid-19

Final de semana teve novas ações para acabar com festas e aglomerações na cidade

Publicado em 01/03/2021 às 00:00
Atualizado em

Apesar do Toque de Recolher, ainda há aglomerações em Andradas (Foto: Portal da Cidade)

Os casos de covid-19 em Andradas seguem aumentando e mesmo assim, a população tem continuado a promover aglomerações. Diante desse quadro, a Prefeitura Municipal faz um alerta aos andradenses para que tomem os devidos cuidados.

Somente na última semana foram 193 novos casos positivos de 5 óbitos pelo coronavírus confirmados no município. Além disso, mais de 80 pessoas foram abordadas e orientadas quanto ao toque de recolher no final de semana após promoverem festas com grande número de pessoas.

Esse quadro levou a administração municipal a fazer um alerta:

“Nas últimas semanas, os números de casos da Covid-19 vêm aumentando, sobretudo com a quantidade de pessoas hospitalizadas e óbitos, principalmente de idosos. Medidas vêm sendo tomadas, como o toque de recolher, proibição do aluguel de chácaras e sítios, aumento da fiscalização, entre outras, mas a população precisa fazer a sua parte.

Utilize o álcool gel e a máscara, lave bem as mãos, evite as aglomerações e respeite os horários de funcionamento dos estabelecimentos e o toque de recolher.”

Além do alerta, a Prefeitura pede que a população denuncie em casos de desrespeito às medidas de segurança. Para isso, são disponibilizados diferentes telefones para distintas situações:

Fonte:

Deixe seu comentário