Portal da Cidade Andradas

APOIO

Psicólogas disponibilizam atendimento a profissionais da saúde de Andradas

Atendimento gratuito aos que trabalham no combate ao coronavírus será feito online

Publicado em 23/03/2020 às 00:00
Atualizado em

Atendimento é voltado aos profissionais de Andradas (Foto: Vittude)

Em meio à pandemia de coronavírus, duas profissionais da área da psicologia resolveram ajudar a quem combate a doença. Psicólogas se disponibilizaram a prestar atendimento gratuito a profissionais da saúde de Andradas.

A ideia das psicólogas Edimara Lozano e Silene Ferrarezi é prestar um auxílio online, voluntário e gratuito aos profissionais da saúde que atuam no enfrentamento ao Covid-19.

"Nós atuamos como Psicólogas na cidade de Andradas-MG. Em vista do momento que nosso país está vivendo, em função do COVID-19, nos disponibilizamos voluntariamente ao atendimento on-line para os profissionais de saúde envolvidos nessa luta, da nossa cidade", diz a publicação das psicólogas ao divulgar a ação.

Interessados podem entrar em contado pelos telefones: (35) 99887-6515 (Edimara Lozano) ou (35) 99178-6022 (Silene Ferrarezi).



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário