Portal da Cidade Andradas

CONHEÇA

Rede MinasFarma completa seis meses em Andradas

Localizada na antiga farmácia da Unimed, empresa oferece descontos de até 90% em medicamentos

Publicado em 10/10/2018 às 05:10
Atualizado em

Farmácia conta com serviço de entrega em domicílio gratuito (Foto: Rosane Souza)

A Rede MinasFarma, em Andradas, completa em outubro seu sexto mês na cidade. Como é característica desde sua abertura, a farmácia oferece aos clientes preços especiais e entrega grátis.

Por iniciativa do experiente farmacêutico andradense Luciano Teixeira Fossa, a farmácia inaugurada dia 12 de abril, mantém o foco em bons preços e um atendimento diferenciado.

Localizada na antiga farmácia da Unimed, a MinasFarma tem ganhado mais clientes a cada dia, vindos de todos os pontos da cidade interessados em aproveitar as vantagens. Entre estes benefícios podemos citar o Cartão Fidelidade, que oferece descontos em medicamentos de até 90%, facilitando o acesso ao bem-estar e a melhora na qualidade de vida.

Outra inovação é o serviço “delivery”, ou entrega em domicílio. Você liga para a farmácia ou manda uma mensagem via WhatsApp e seus medicamentos são levados até a sua casa sem nenhum custo.

Segundo o proprietário Luciano, as vantagens em preços e condições são realmente algo inédito em Andradas, mas o segredo do sucesso não se resume a isto: “Um importante diferencial da nossa farmácia é o atendimento, aqui não existe fila e nem senha, fácil de estacionar, e, acima de tudo, acreditamos que atrás de cada cliente, existe uma história, por isso, cada um deles tem e sempre terá nosso profundo respeito e total atenção”.

HISTÓRIA - Em 2011, empresários do segmento de drogarias se uniram e criaram no Sul de Minas a Rede MinasFarma, uma das mais promissoras redes de farmácias e drogarias do Brasil.

Com seus esforços voltados para boas negociações em medicamentos e perfumaria junto às principais marcas do mercado, passou a oferecer a seus clientes os melhores preços e condições de pagamento.

A Rede possui mais de 300 lojas e 1 milhão de clientes distribuídos em 8 estados do Brasil. E através da iniciativa do experiente farmacêutico andradense Luciano Teixeira Fossa,  Andradas também passou a contar com estes benefícios.

ONDE ENCONTRAR - A Rede MinasFarma fica localizada na Rua Capitão Cirilo, nº 169, no bairro Alto Alegre. Além do telefone (35) 3731-7544, a empresa também atente pelo WhatsApp (35) 9.9131-6771. Mais informações acesse o Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário