Portal da Cidade Andradas

POR SEGURANÇA

Santa Casa de Andradas suspende visitas a pacientes

Medida da direção do hospital leva em conta a pandemia do coronavírus

Publicado em 28/03/2020 às 01:30
Atualizado em

Hospital adere à campanha #fiqueemcasa (Foto: Portal da Cidade)

A Santa Casa de Misericórdia de Andradas suspendeu as visitas a pacientes da instituição. Medida leva em consideração a segurança dos pacientes por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com comunicado direção do hospital, "A Santa Casa de Misericórdia de Andradas vem informar que as visitas estão suspensas". Além disso, a instituição limitou os horários de trocas de acompanhantes, que agora acontecem apenas às 7h e às 19h.

Ainda segundo a diretoria, apenas poderão ser acompanhantes pessoas que possuírem boa saúde, que não tiverem histórico de resfriado ou viagens recentes e possuírem menos de 60 anos.

A medida de segurança faz parte de uma campanha maior, que chega às redes sociais sob o lema #FIQUEEMCASA, em função do recente aumento de casos suspeitos de coronavírus.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário