Portal da Cidade Andradas

SAÚDE

Santa Casa de Andradas tem áreas de isolamento implantadas

Hospital receberá também leitos intensivos para tratar possíveis casos de coronavírus

Publicado em 03/04/2020 às 00:00
Atualizado em

Santa Casa passou a ter duas áreas de isolamento (Foto: Portal da Cidade)

A Santa Casa de Misericórdia de Andradas passou a contar com áreas de isolamento e em breve terá a implantação de leitos intensivos. Mudanças no hospital fazem parte de medidas tomadas por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo o prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, duas áreas isolamento já estão montadas para serem utilizadas caso seja necessário. Além disso, após a aquisição de respiradores, o hospital está com a implantação de leitos para tratamento intensivo em fase final.

POLÊMICA - Ao falar das mudanças no hospital, Rodrigo Lopes aproveitou para desmentir que haja paciente internado em estado grave na Santa Casa.

Além disso, foi feito um pedido para que a população não procure pelo hospital se não tiver uma síndrome gripal que possa levantar alguma suspeita de coronavírus. Só devem procurar por atendimento pessoas nessas características ou em caso de urgência.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário