Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Secretaria de Saúde de Pinhal investiga possível morte por coronavírus

Mulher de 27 morreu no final de semana e tinha sintomas da doença

Publicado em 30/03/2020 às 23:00
Atualizado em

Material da paciente havia sido coletado para análise (Foto: ACS/Prefeitura de E.S. Pinhal)

A Secretaria de Saúde de Espírito Santo do Pinhal está investigando uma possível morte em decorrência do coronavírus. Mulher de 27 morreu no final de semana e tinha sintomas da doença.

De acordo com o comunicado feito pela administração da cidade paulista, a paciente apresentava sintomas uma síndrome respiratória aguda grave. Ela chegou a estar internada e havia recebido alta pela manhã e, já em sua residência, se sentiu mal e precisou ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. Ainda segundo a Prefeitura de Pinhal, nesse caso de óbito todos os protocolos foram rigorosamente seguidos.

Já havia sido feito a coleta de material para atestar o COVID-19 dessa paciente e diante da morte foi solicitada urgência no laudo do exame encaminhado ao Laboratório Adolfo Lutz.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário