Portal da Cidade Andradas

9 CASOS

Secretaria de Saúde divulga números da dengue em Andradas

Cidade tem 9 casos prováveis da doença registrados em 2020

Publicado em 09/04/2020 às 02:30
Atualizado em

Andradas tem 3 casos confirmados da doença (Foto: Rodrigo Méxas e Raquel Portugal/Fiocruz Imagens)

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou mais um boletim epidemiológico com os números da Dengue, Chikungunya e Zika no estado. Andradas tem 9 casos prováveis (suspeitos + confirmados) de dengue em 2020.

De acordo com o boletim, Andradas teve 1 caso em janeiro, 3 casos em fevereiro e 5 casos em março, um total de nove casos suspeitos. Segundo a administração municipal, três casos da doença foram confirmados na cidade.

ESTADO - Em 2020, Minas Gerais registrou 44.042 casos prováveis de dengue até o momento. Já são 4 óbitos pelo confirmados e 20 em investigação.

Em relação à Chikungunya, foram até o momento 763 casos notificados e há um óbito em investigação. já em relação à Zika, foram registrados 242 casos prováveis. Andradas segue sem registrar casos dessas duas doenças.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário