Portal da Cidade Andradas

TEM CASOS

Secretaria de Saúde divulga números da dengue em Minas Gerais

Andradas tem três possíveis casos de dengue em investigação

Publicado em 31/03/2020 às 00:30
Atualizado em

Segundo Prefeito, 7 casos foram confirmados na cidade (Foto: Agência Minas)

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou nessa terça-feira, 31, mais um boletim epidemiológico sobre os números da Dengue, Chikungunya e Zika em Minas Gerais. Andradas tem três possíveis casos de dengue em investigação.

Segundo os dados da Secretaria, Andradas teve 1 caso suspeito em janeiro, 3 em fevereiro e 2 em março, resultando num total de seis casos suspeitos, uma taxa considerada de incidência baixa. No ano, segundo informações do prefeito Rodrigo Lopes, a cidade já teve sete casos da doença confirmados e tem outros três casos aguardando resultados de exames.

ESTADO - Em 2020, Minas Gerais registrou 39.842 casos prováveis de dengue até o momento. Já são 3 óbitos pelo confirmados e 18 em investigação.

Em relação à Chikungunya, foram até o momento 715 casos notificados e há um óbito em investigação. já em relação à Zika, foram registrados 236 casos prováveis. Andradas não tem casos dessas duas doenças.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário