Portal da Cidade Andradas

AQUI É BOM

Andradas é destaque em site especializado em turismo

Belezas naturais e arquitetura da cidade foram destacadas pela "Revista Marco Zero"

Publicado em 20/12/2019 às 23:00
Atualizado em

Ecoturismo é classificado como ponto forte da cidade (Foto: Revista Marco Zero)

"Céus abertos para o turismo em Andradas". Esse é o título da publicação da Revista Marco Zero, site especializado em turismo, que colocou Andradas em destaque. Publicação aponta ecoturismo, belezas naturais e arquitetura como pontos fortes da cidade.

De acordo com a matéria da Revista Marco Zero, "Andradas tem capacidade de reunir e agradar públicos de diversas idades e estilos". Além de pontuar que a cidade é reconhecida como a Terra do Vinho, a publicação também ressalta outros atrativos do município. Confira:

- Turismo de Aventura: publicação destaca que Andradas possui "belezas únicas", com montanhas, rios, mata nativa e dezenas de cachoeiras, ideais para quem busca o ecoturismo. Entre os destaques estão a Pedra do Elefante, a Pedra do Pântano, Pedra da Cruz e, claro, o Pico do Gavião, considerado o "lugar perfeito para a prática do voo livre".

Cachoeiras andradenses foram destaque na publicação

- Peregrinação: o site Revista Marco Zero destaca também o fato de a cidade ser ponto de referência para rotas de peregrinação como a Rota das Capelas e a Rota dos Peregrinos (Caminho da Fé).

- Arquitetura: outro ponto do turismo andradense destacado é a arquitetura. Nesse quesito o destaque vai para a Praça Doutor Alcides Mosconi e a Igreja Matriz de São Sebastião, com suas pinturas feitas por artistas brasileiros.

Confira aqui a reportagem completa sobre Andradas no portal Revista Marco Zero.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário