Portal da Cidade Andradas

EM DESTAQUE

Andradas entra para roteiro cervejeiro de agência nacional de viagens

Cervejaria andradense está entre as 10 da região que foram visitadas

Publicado em 25/05/2021 às 03:30
Atualizado em

Cervejarias são associadas à Liga das Cervejarias Vulcânicas (Foto: Pixabay)

Andradas entrou em destaque em um roteiro cervejeiro nacional da agência de viagens CVC. Cervejaria andradense está entre as 10 da região que foram visitadas para fazer parte de material de divulgação aos turistas.

Uma representante da agência de viagem CVC esteve na região para conhecer o roteiro cervejeiro a fim de colocar mais este produto na grade de ofertas da empresa aos turistas que procuram o Sul de Minas como destino de passeio ou férias.

A CVC visitou algumas cervejarias que já estão estruturadas para compor o roteiro. Integrarão o roteiro todas as cervejarias associadas à Liga das Cervejarias Vulcânicas: General Beer em Andradas; Cervejaria Virtus, em Paraguaçu; Cervejaria Hops Nock, em Botelhos e as cervejarias Gonçalves, Bones, Hill Beer, Passopreto, Tricontinental, Bricks e Borderbrew, em Poços de Caldas.

Com essa parceria a gente crava a bandeira de ser um polo produtor de cerveja e ganha reconhecimento. No Brasil temos vários circuitos de cerveja, como em Ribeirão Preto (SP), Campos do Jordão (SP), Nova Lima (MG), Canela (RS), Blumenau (SC) e agora, Poços e região também vão fazer parte dessas rotas cervejeiras”, explicou o presidente da Liga, Marcelo Campos de Oliveira Gonçalves.

O estado de Minas Gerais é o terceiro em número de cervejarias (178), fica atrás do Rio Grande do Sul (258) e São Paulo (285).

Fonte:

Deixe seu comentário