Portal da Cidade Andradas

NA NATUREZA

Andradas promove o 1º Trekking Turístico da Pedra da Cruz

Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas antecipadamente

Publicado em 12/09/2019 às 06:01
Atualizado em

Participantes terão apoio durante o trajeto (Foto: Olhar Aéreo)

ATENÇÃO

A Prefeitura Municipal de Andradas informa que devido as condições climáticas, o evento 1º Trekking Turístico da Pedra da Cruz, será adiado, em breve divulgaremos a nova data.

Andradas vai receber neste mês o 1º Trekking Turístico da Pedra da Cruz. Promovido pela Prefeitura Municipal, evento faz parte da Semana Internacional de Turismo da cidade.

O 1º Trekking Turístico da Pedra da Cruz acontece no dia 22 de setembro, com saída programada para as 14h30 em frente ao Teatro Municipal José Stivanin. Durante todo o trajeto os participantes terão assistência de carro de apoio, ambulância, seguro para atividades de turismo de aventura e lanche.

As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 35,00. Interessados devem procurar a agência Viver Viagens e Turismo, na Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 644. Mais mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-4421 ou diretamente pelo WhatsApp.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho Municipal de Turismo faz parte da programação da Semana Internacional de Turismo de Andradas, que acontece de 22 e 29 de setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário