Portal da Cidade Andradas

TURISMO

Ciclo de Palestras marca a Semana Internacional do Turismo de Andradas

Evento abordou temas como Marketing Turístico, Gastronomia e o projeto Mapa dos Sabores

Publicado em 27/09/2019 às 06:00
Atualizado em

Semana Internacional do Turismo movimenta Andradas (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Como parte da Semana Internacional do Turismo de Andradas, nesta semana foi realizado mais um ciclo de palestras com temas relacionados à gastronomia e marketing turístico.

O evento contou com as palestras sobre Turismo Gastronômico, Marketing Turístico e o projeto Mapa dos Sabores de Andradas.


“Mapa dos Sabores de Andradas” foi o tema abordado pelos especialistas em análise sensorial do café, Rafael Alberto Souza e Silva e Mariana Delguerra e pelo especialista em café e sustentabilidade Eduardo Sampaio. Durante o encontro foi apresentado o projeto que mapeou os diferentes sabores do café andradense, de acordo com as diversas regiões rurais do Município.

Já o tema “O Universo Gastronômico do Café” foi abordado durante palestra de Rafael Tonon, jornalista especializado em gastronomia, colaborador do Eater e que escreve para veículos como Slate, Munchies (Vice), Fine Dining Lovers, entre outros.

Por fim, “Plano Estratégico de Marketing Turístico para o Mapa dos Sabores de Andradas”, foi a palestra ministrada pelo professor de marketing da Rotterdam School of Management, Universidade Erasmos, na Holanda, Stefano Puntoni.

A Semana Internacional do Turismo de Andradas termina neste final de semana com programação esportiva. No domingo, 29, o evento chega ao fim com a realização do "Andradas Off Road", com largada às 9h, na Praça Dr. Alcides Mosconi.

Fonte:

Deixe seu comentário