Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Empresa é contratada para realizar projeto de sinalização turística em Andradas

Com esta ação, Prefeitura Municipal busca atrair mais turistas e visitantes à cidade

Publicado em 16/12/2022 às 14:00
Atualizado em

Projeto deve ter início nos próximos meses (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Nesta semana, a prefeita de Andradas, Margot Pioli, se reuniu com representantes de uma empresa responsável pela elaboração do projeto de sinalização turística para o município.

Com essa ação, a administração municipal busca desenvolver o segmento turístico e atrair mais turistas e visitantes. O projeto que deverá seguir normas e diretrizes técnicas está em fase final de revisão e a próxima etapa, após a finalização, será a realização do processo licitatório para definir a empresa que irá implantar o projeto.

O projeto de sinalização turística deverá ser implantado em todos os atrativos e belezas naturais de Andradas, visando oferecer informações para turistas e visitantes.

“O desenvolvimento de Andradas passa pelo incentivo ao setor turístico, devido aos inúmeros atrativos naturais do nosso município, que atrai turistas e visitantes de várias partes do país e do mundo. Por meio desta ação, queremos padronizar a sinalização turística em todo o município, facilitando a vida de turistas e visitantes”, diz a prefeita Margot Pioli.

Fonte:

Deixe seu comentário