Portal da Cidade Andradas

NOVIDADES

Programa Prepara Gastronomia tem início em Andradas

Objetivo é qualificar esse segmento e organizar um Festival Gastronômico no município

Publicado em 11/05/2023 às 15:30
Atualizado em

Programa tem em torno de 6 meses de duração (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Nesta semana teve início o Programa Prepara Gastronomia, uma iniciativa realizada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Andradas e o Circuito Caminhos Gerais com o objetivo de qualificar esse segmento e organizar um Festival Gastronômico no município.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz respeito ao desenvolvimento do setor turístico em Andradas. Entendemos que o Turismo é um dos principais segmentos em Andradas e tem grande relevância na geração de emprego e renda”, disse a prefeita Margot Pioli.

No total, 15 estabelecimentos estão participando do Prepara Gastronomia, evento busca impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. Os participantes terão acesso às consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas para ajudar sua empresa a se reinventar em um momento tão crucial do mercado.


O programa tem em torno de 6 meses de duração, contemplando as consultorias individuais de gestão, um estudo da identidade gastronômica do município e a elaboração de um Festival Cultural Gastronômico visando atrair a população e visitantes e fortalecer a atividade turística no município.

Fonte:

Deixe seu comentário