Portal da Cidade Andradas

PARTICIPE

7ª edição do Encontro de Autos Antigos acontece no final de agosto em Andradas

Evento terá, além dos carros, música ao vivo e atrações para todas as idades

Publicado em 02/08/2018 às 02:43
Atualizado em

(Foto: Andracar)

Separe um momento em sua agenda para o dia 26 de agosto, domingo, a partir das 8h. Para os amantes de belas relíquias a Prefeitura Municipal de Andradas juntamente com o Grupo Andracar vai realizar o 7º Encontro de Autos Antigos na cidade. Evento conta com automóveis de várias partes do país e atrações para todas as idades.

Durante o domingo, a Praça Dr. Alcides Mosconi deve receber cerca de 200 veículos históricos - alguns do início do século passado - vindos de várias cidades. Jipes, caminhões, caminhonetes, motos e automóveis das mais diversas marcas estarão à disposição do público para fotos.

Além de expor veículos históricos, o evento tem também um cunho beneficente. Cada expositor irá doar 2kg de alimentos, que serão revertidos para a Santa Casa de Andradas. Além disso, a praça de alimentação também ficará a cargo da instituição.

O Encontro tem também em sua programação shows ao vivo, com as bandas Six no Rusty e 035 e o tradicional "Mercado de Pulgas", que traz aos amantes de carros antigos peças originais e vários itens relacionados ao tema.

As crianças também têm vez. Mini fuscas estarão disponíveis para passeios, inclusive um Mini Herbie, réplica do famoso carro do filme “Se Meu Fusca Falasse”.

Mais informações sobre o evento, entrar em contato com Fernando (35) 9.9987-2901 ou Thiago (35) 9.8811-1686.

Confira a programação completa.


Fonte:

Deixe seu comentário