A Associação Amigos da Cultura de Andradas (AACA) promoverá, no dia 19 de junho, uma ação beneficente com a venda de caldos para arrecadar recursos destinados à manutenção e ampliação de suas atividades.
Serão oferecidas opções de caldo de feijão e caldo de mandioca, ambos comercializados por R$ 25 a unidade, em embalagens de 500 ml.
As encomendas podem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp da AACA, por meio do número (35) 99153-6733.
A retirada dos pedidos será realizada das 18h às 20h, na sede da associação, localizada na Rua Irineu Trevisan, nº 190, em Andradas. A entrega acontecerá no sistema drive-thru.
Segundo a entidade, toda a arrecadação será destinada ao fortalecimento das ações culturais, artísticas e educativas promovidas pela associação.