Portal da Cidade Andradas

DIA AGRADÁVEL

Ação Social à comunidade do Sete de Setembro acontece neste domingo

Evento será realizado pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério Saracuruna na quadra do bairro

Publicado em 23/03/2024 às 09:27
Atualizado em

Iniciativa oferece serviços e atividades especiais para moradores, culminando em culto de adoração a Deus (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 24 de março, a Igreja Assembleia de Deus - Ministério Saracuruna realizará um evento social e evangélico em prol da comunidade do Sete de Setembro e região. O evento terá início às 10h e contará com uma série de serviços voltados para o bem-estar dos moradores, incluindo atendimento de cabeleireiro, manicure, pedicure, psicóloga e advogado.

Além disso, as crianças terão a oportunidade de desfrutar de atividades especiais, como distribuição de brinquedos, carrinho de pipoca e desenho artístico. O objetivo é proporcionar um dia agradável e acolhedor para toda a família.


O ponto alto do evento será o culto especial de adoração a Deus, que acontecerá às 18h. Será uma oportunidade para reunir a comunidade em louvor e gratidão.

“A iniciativa demonstra o compromisso da igreja em promover ações sociais e fortalecer os laços comunitários. Espera-se que o evento traga benefícios significativos para os moradores da região e proporcione momentos de união e celebração”, destaca o obreiro Edgar.

Fonte:

Deixe seu comentário