Portal da Cidade Andradas

SORTE

ACIRA sorteia carro prêmio da Mega Campanha de Natal

Sorteio aconteceu durante Festa de São Sebastião e teve outros prêmios

Publicado em 14/01/2020 às 08:00
Atualizado em

Ganhador do automóvel preencheu apenas 4 cupons da promoção (Foto: TV Andradas)

Uma das principais promoções que acontecem na cidade de Andradas conheceu seu ganhador no último final de semana, durante a realização da Festa de São Sebastião. Carro da Mega Campanha de Natal teve como ganhador andradense que preencheu apenas 4 cupons.

O sorteio foi realizado durante a festa realizada no Estádio JK. A promoção realizada pela ACIRA em parceria com empresas locais teve como prêmios TVs, que também tiveram seus ganhadores revelados.


Mas o grande prêmio, um automóvel 0 Km, era o mais esperado. O ganhador do prêmio principal foi Daniel Elia da Silva, que preencheu apenas quatro cupons e foi o sorteado.

A Mega Campanha de Natal realizada pela ACIRA é vista como uma forma de agregar valor às compras em Andradas no final do ano, estimulando o comércio local.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário