Portal da Cidade Andradas

POLÊMICA

Após morte em festa rave, Clube Rio Branco emite nota oficial

Em menos de um ano foram duas mortes em evento desse tipo realizados no local

Publicado em 15/10/2019 às 06:00
Atualizado em

Clube afirma que todos os requisitos legais foram cumpridos (Foto: Drone JC Produções/Ilustração)

Após mais uma morte ser registrada envolvendo uma rave realizada na sede Campestre do Clube Rio Branco, em Andradas, a diretoria do clube emitiu uma nota oficial sobre a situação garantindo que todos os requisitos legais foram cumpridos.

Willian David do Nascimento, de 27 anos, morreu após passar mal em uma festa no Clube Campestre, a segunda morte em menos de um ano - um jovem de 20 anos morreu em dezembro de 2018 - em eventos desse tipo realizados no local. Diante de mais um caso, a diretoria do clube se manifestou encaminhando um comunicado oficial à Rádio Vinícola.

Confira a nota na íntegra:

“O Clube Rio Branco, lamenta o ocorrido na tarde de domingo 13/10, onde um jovem sofreu mal súbito dentro das dependências da Sede Campestre. O mesmo foi socorrido por médicos do evento e encaminhado imediatamente a Santa Casa local.

A causa do incidente será apurada dentro do período de 30 dias. Como é do conhecimento de todos, o Clube Rio Branco loca diversos espaços para eventos de vários segmentos.

Salientamos ainda que todos os requisitos legais foram cumpridos. A empresa locadora e responsável pelo evento já se posicionou, inclusive com a família, no sentido de dar todo o suporte necessário.

O Clube está à disposição para eventuais esclarecimentos, junto às autoridades”.

Fonte: