Portal da Cidade Andradas

SEM FESTA

Após polêmica e mudança de local, NOMAD é cancelada

Organização confirmou cancelamento da rave por meio de Nota Oficial

Publicado em 11/01/2019 às 08:01
Atualizado em

Organização não conseguiu documentação necessário para o evento (Foto: Divulgação)

Após polêmica e mudança de local de Andradas para Altinópolis, organizadores da tradicional festa rave NOMAD anunciaram o cancelamento da edição 2019, que seria realizada nos dias 19 e 20 de janeiro.

De acordo com os organizadores, a mudança de local dificultou a realização do evento. Após entrar com a documentação necessária, a organização recebeu uma resposta de que deveria dar entrada para obter o alvará de liberação 30 dias antes da festa, o que não ocorreu.

Diante da situação, a opção foi cancelar a edição 2019 da NOMAD. Quem já havia adquirido ingressos ou produtos da STORE pode obter o reembolso do valor integral entrando em contato com o ponto de venda onde foram adquiridos.

Confira o comunicado da organização:

“ADIAR ou CANCELAR?

Adiar foi uma hipótese ideal, mas nos perguntamos, vamos prejudicar outros eventos? Não cabe a nós prejudicar outros núcleos, ética é e sempre será primordial para nós.

Com isto nos resta apenas cancelar o evento. Estamos muito tristes e não tem como fazer em outras cidades, pois não temos tempo hábil de entrar com a documentação junto ao Corpo de Bombeiros visto que estamos a 10 dias do evento.

Não é mais que um até logo não é mais que um breve Adeus, ano que vem estaremos juntos mais fortes e melhores!”.

POLÊMICA - A rave NOMAD seria realizada em Andradas, mas diante de polêmicas e debates envolvendo esse tipo de festa na cidade ao longo de 2018 e a desistência do Clube Rio Branco de receber raves levou os organizadores a optarem pela mudança de local.

Fonte:

Deixe seu comentário