Portal da Cidade Andradas

OBRA FINALIZADA

Asfaltamento de trecho da estrada do Beloto, em Andradas, é concluído

Obra foi realizada entre o Rio Jaguari e o barracão da Igreja do bairro

Publicado em 28/03/2024 às 09:00
Atualizado em

O investimento na obra foi de R$ 1.095.045,84 (Foto: Prefeitura de Andradas)

O asfaltamento de um trecho da estrada do Beloto, na zona rural de Andradas, foi concluído. A obra foi realizada entre o Rio Jaguari e o barracão da Igreja do bairro.

Segundo a Prefeitura, a obra visa melhorar a infraestrutura e o tráfego de veículos na área rural do município, facilitando o escoamento da produção e garantindo mais segurança e comodidade aos moradores.

“Se trata de uma demanda muito importante, um compromisso desta gestão com a população da zona rural, que é melhorar os acessos aos bairros. Essa obra é o resultado de duas emendas parlamentares: uma do ex-Deputado Federal Bilac Pinto, e outra do Senador Rodrigo Pacheco, solicitada pelo Deputado Estadual Rodrigo Lopes. Vale ressaltar que o asfaltamento desse trecho da estrada do Beloto também foi solicitado pelos vereadores Adílson Carlos dos Santos, Antônio Carlos de Lima, Luiz Benedito Raimundo, Luiz Gustavo Gonçalves Xavier e Paulinho Moreira”, explica a prefeita Margot Pioli.

O investimento nesta obra foi de R$ 1.095.045. Ainda conforme a Prefeitura, em breve devem ser finalizadas as obras das estradas da Várzea do Rigoni e Pantano, também na zona rural.

Fonte:

Deixe seu comentário