Portal da Cidade Andradas

QUASE PRONTOS

Aspirantes da Guarda Municipal de Andradas recebem uniforme de trabalho

Futuros GMs só passarão atuar após fim do treinamento, em março desse ano

Publicado em 18/02/2019 às 05:00
Atualizado em

Ao todo, 18 aspirantes estão em treinamento (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Os 18 homens e mulheres que passam por treinamento para se tornarem Guardas Municipais de Andradas receberam os uniformes oficiais de trabalho em cerimônia realizada na última semana.


Em treinamento desde janeiro desse ano, os aspirantes receberam os uniformes das mãos Prefeito, Rodrigo Lopes. Além disso, os aspirantes receberam também o equipamento conhecido como bastão tonfa.

Dos 18 aspirantes, inicialmente 14 serão nomeados Guardas Municipais. Os demais poderão ser convocados posteriormente para assumir o posto em caso de baixa no efetivo ou haja possibilidade de aumento no número de GMs.

Durante a cerimônia de entrega, Rodrigo Lopes destacou que com o aumento do efetivo da Guarda "será ampliando o horário de atuação, garantindo mais segurança para a população andradense, principalmente durante os horários de maior movimentação na cidade".

Entre as ações previstas para a Guarda Municipal em Andradas está  instalação de uma base avançada na Rodoviária da cidade. Os novos guardas só deverão assumir seus postos após o fim do treinamento, que deve ocorrer no final do mês de março.

Fonte:

Deixe seu comentário